1. Troca ou Devolução por Insatisfação

Se, ao receber sua peça, você não estiver satisfeita, fi que tranquila! Você pode solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.

Como proceder:

Entre em contato conosco através do WhatsApp ou e-mail da Bravatta, informando o motivo da troca ou devolução.

O produto deve estar sem marcas de uso, em perfeitas condições e dentro da embalagem original.

Assim que recebermos o produto e confi rmarmos que está dentro das condições adequadas, você poderá optar por:

Trocar por qualquer outra peça disponível em nosso catálogo, conforme o valor pago.

Receber a restituição do valor gasto com o produto.

⚠️Importante:

Não reembolsamos o valor do frete, caso o produto tenha sido entregue corretamente e sem defeitos.

O reembolso será feito apenas na conta bancária do titular da compra.

2. Troca ou Devolução por Defeito

Se a peça apresentar algum defeito de fabricação, garantimos a troca ou devolução no prazo .

Todas as peças Bravatta possuem garantia de 90 dias a partir do recebimento, exclusivamente para defeitos de fabricação.

A garantia NÃO cobre:

  • Peças riscadas
  • Peças oxidadas por mau uso
  • Peças sujas ou mal armazenadas
  • Correntes quebradas
  • Pérolas ou pedras arranhadas
  • Peças manchadas por produtos químicos
  • Brincos sem par ou sem tarraxas

3. Considerações Finais

✅ Ao receber sua peça, pedimos que confira com atenção e, se for necessário, acione a Bravatta

o quanto antes.

💬 Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição pelos canais oficiais da Bravatta e

também pelo suporte personalizado das nossas consultoras.

✨ Conte sempre com a Bravatta para brilhar com elegância e segurança!