Se, ao receber sua peça, você não estiver satisfeita, fi que tranquila! Você pode solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.
Como proceder:
Entre em contato conosco através do WhatsApp ou e-mail da Bravatta, informando o motivo da troca ou devolução.
O produto deve estar sem marcas de uso, em perfeitas condições e dentro da embalagem original.
Assim que recebermos o produto e confi rmarmos que está dentro das condições adequadas, você poderá optar por:
Trocar por qualquer outra peça disponível em nosso catálogo, conforme o valor pago.
Receber a restituição do valor gasto com o produto.
⚠️Importante:
Não reembolsamos o valor do frete, caso o produto tenha sido entregue corretamente e sem defeitos.
O reembolso será feito apenas na conta bancária do titular da compra.
Se a peça apresentar algum defeito de fabricação, garantimos a troca ou devolução no prazo .
Todas as peças Bravatta possuem garantia de 90 dias a partir do recebimento, exclusivamente para defeitos de fabricação.
A garantia NÃO cobre:
✅ Ao receber sua peça, pedimos que confira com atenção e, se for necessário, acione a Bravatta
o quanto antes.
💬 Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição pelos canais oficiais da Bravatta e
também pelo suporte personalizado das nossas consultoras.
✨ Conte sempre com a Bravatta para brilhar com elegância e segurança!